Nirav Sood
Taj Mahal: candidato a nova maravilha é ponto obrigatório.

Do topo do Himalaia ao norte do país ou às praias douradas do sul, a Índia é um patchwork vivo de cidades, história, festivais, locais pitorescos, diferentes gostos e cheiros e pessoas com seus coloridos trajes. Como diz o provérbio, ?mudanças são tão boas como férias?, passar uma temporada na Índia, Nepal ou Tibet pode ser uma transformação, uma experiência única. Deseja passar o fim de ano em um lugar destes, curtindo um réveillon fora do comum? Então, é melhor começar a planejar já.

continua após a publicidade

A Índia é o destino de um roteiro especial de fim de ano, com saída dia 27 de dezembro, a partir de Curitiba. A viagem prevê visita aos pontos turísticos tradicionais e também pretende mostrar ao visitante um pouco sobre a diferente cultura indiana. O que contribui para isso é o fato de a viagem ser organizada e acompanhada por Nirav Sood, um indiano que mora em Curitiba. Ele possibilita ao turista conhecer mais do que o convencional. ?O brasileiro tem a oportunidade de observar como o povo comum vive nas aldeias, ter noção de culinária, visitar casas de famílias, saber mais sobre tradição e até mesmo entrar em uma escola?, descreve Nirav, que organiza viagens para o seu país há dez anos.

O roteiro inclui sete cidades: a capital Nova Delhi; Agra, onde está o famoso Taj Mahal; Jaipur, a cidade cor-de-rosa; Orcha, no interior da Índia, onde há templos milenares; Khajuraho e seus templos tântricos; Varanasi, a cidade do sagrado Rio Ganges, e Kathmandu, capital do Nepal.

A noite de réveillon tem tudo para ser inesquecível, com roupas e comidas típicas em um lugar pitoresco.

Mais informações sobre a viagem à Índia podem ser obtidas pelos telefones (41) 3079-6125 e 9677-5000 ou no site www.himalaias.com.br.

continua após a publicidade