O Club Med anunciou, durante o 30º Congresso da Abav, em Recife (PE), o lançamento de uma unidade em Trancoso, litoral Sul da Bahia. Oitenta e cinco por cento do resort já está pronto e a previsão é a de que seja aberto em soft opening em novembro e inaugurado oficialmente em março do ano que vem.

Segundo o presidente do Club Med nas Américas, Janyck Daudet, Trancoso foi escolhida para abrigar a nova unidade pois está em um ponto estratégico, a menos de duas horas de três importantes cidades – Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro e São Paulo – e também por pertencer a uma região que tem temperatura agradável o ano todo.

A unidade, que representa um investimento de US$ 23 milhões, terá 250 apartamentos, dos quais cinquenta serão suítes.

O projeto prevê um padrão de apartamento superior ao existente nos outros dois Club Meds, localizados em Itaparica e no Rio das Pedras.

Porém, o principal diferencial do Club Med Trancoso será a existência de um spa de beleza dentro do resort.

Como explica Janyck Daudet, o spa nada tem a ver com emagrecimento e sim com beleza e relaxamento, onde serão oferecidas massagens, limpeza de pele, hidratação de pele, serviços de salão de beleza, entre outros itens.

Os produtos utilizados no spa poderão ser adquiridos pelos hóspedes em boutiques instaladas no hotel.

O preço da diária será de R$ 195 durante o período de soft opening (novembro a março), com direito a três refeições diárias (sistema all inclusive).

As vendas individuais já estarão disponíveis a partir de setembro. Já, para o segmento business, para grupos, as vendas têm início somente a partir de março.

A expectativa é a de que o novo resort aumente em 39% o número de clientes do Club Med no Brasil que, no ano passado, registrou 62 mil pessoas.

continua após a publicidade

continua após a publicidade