Balé de baleias em Imbituba

Em Imbituba, próximo à Praia do Rosa, no litoral catarinense, baleias Franca aparecem todos os anos, realizando verdadeiros shows naquele cenário já exuberante em praias, dunas e lagoas. O programa consiste em observar as baleias Franca, na época de amamentação e os passeios são realizados em barcos e também por terra, sempre com a supervisão de biólogo do Projeto Baleia Franca, que cuida da proteção dessa espécie. Facilmente vistas em sua visita anual, essas baleias são reconhecidas por suas verrugas brancas e o esguicho em forma de V, jorrando água de seus pulmões.

Esta viagem tem quatro dias de duração começando sempre aos domingos, com destino a Florianópolis e, de lá, a Imbituba. Além da observação do verdadeiro balé das baleias e de seus filhotes, ainda há tempo livre para conhecer as belíssimas praias da região como Itapiruba, Vila Nova, Do Porto, Da Luz, D?Água.

O preço, por pessoa, em apartamento duplo é de quatro parcelas de R$ 235 e inclui passagem aérea a partir de São Paulo, três noites de hospedagem com meia pensão e passeios para observação de baleias. Mais informações: (11) 5535-1915 ou consulte seu agente de viagens.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo