Atendimento ao turista no litoral

A Secretaria de Estado do Turismo (Setu) e a Paraná Turismo, em parceria com a Ecoparaná, estruturou o atendimento aos visitantes nos sete municípios do litoral. Nesta temporada, 14 postos de informações foram montados para atender os veranistas.

Nesses locais estão sendo distribuídos materiais informativos com dados sobre as principais atrações da região litorânea e de todo o Estado. Um desses materiais é o Catálogo Receptivo, que é um guia completo do Paraná. Nele, estão reunidas informações sobre as atrações do litoral, dados sobre o acesso e a infra-estrutura para se chegar; endereços e telefones de restaurantes, hotéis, pousadas e campings; locais de venda de artesanato e outros serviços turísticos, além de um mapa que destaca os acessos e principais atrações da região.

Os postos da Setu e Paraná Turismo são facilmente identificados pela logomarca internacional de informações turísticas – a letra “i” dentro de um círculo – e por cartazes do governo do Paraná. Além dos postos de informação, o turista que visita o Paraná pode utilizar o serviço Disque Turismo, pelo telefone (041) 1516.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo