Frankfurt, uma das sedes da Copa do Mundo de 2006.

O governo alemão desenvolveu um programa para a Copa do Mundo 2006, que tem como um dos módulos a ?Campanha Nacional de Serviços e Cordialidade?, financiada pelos ministérios do Interior, da Economia e Tecnologia. A campanha conta com iniciativa do Comitê Organizador da Copa do Mundo Fifa 2006 e é coordenada pelo Centro de Turismo Alemão (DZT). A campanha foi apresentada oficialmente em Berlim. O objetivo é atingir a opinião pública e os turistas, mostrando que a Alemanha é uma excelente anfitriã e oferece atrações emocionantes além da Copa do Mundo 2006. ?A imagem positiva da Alemanha como país do turismo deve ser fortalecida de modo sustentável antes, durante e depois da Copa do Mundo 2006, por meio da crescente disponibilidade e prestação de serviços para todos os públicos, objetivando também negócios futuros?, afirma Petra Hedorfer, presidente do DZT da Alemanha.

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Para Adriana Martins, representante do Centro de Turismo Alemão para a América do Sul, ?a Alemanha se prepara para receber pessoas do mundo todo e o Centro de Turismo Alemão trabalha para mostrar não só as belezas que a Alemanha tem, mas a facilidade de se viajar no território alemão, independentemente da língua, e esta campanha confirma a receptividade do país?.

Representantes da rede de serviços de turismo apresentam um país hospitaleiro ao mundo, por meio de várias atividades e concursos. A primeira fase da campanha é voltada para a população alemã, mídia local e prestadores de serviços de turismo, tornando esses segmentos excelentes anfitriões e multiplicadores da hospitalidade alemã. Assim, durante a Copa do Mundo 2006, a ?Campanha Nacional de Serviços e Cordialidade? poderá ser vivenciada tanto pelos alemães como pelos turistas.

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