Uma vitória no UFC 198, do dia 14 de maio, na Arena da Baixada, em Curitiba, não é o suficiente para o campeão do The Ultimate Fighter Brasil 3, Warlley Alves. A revelação brasileira quer dar show diante de Bryan Barbarena.
O objetivo do mineiro é levar um bônus do UFC no confronto válido pelo card preliminar. Em entrevista ao Portal do Vale Tudo, Warlley destacou o evento.
“Acho que nunca tivemos tantas estrelas em um card só. Na verdade, eu nem me considero uma delas, mas (tem) o Anderson, Jacaré, Werdum, Shogun, Demian Maia, Minotouro, Cris Cyborg… Estar em um card desses é sensacional, inesquecível e agora é se preparar para brigar pelo bônus, não só pela vitória. Também quero uma vitória bonita, pretendo fazer meu melhor, e se Deus quiser sair com a vitória e com o bônus também”, disse o mineiro, em entrevista ao Portal do Vale Tudo.
Com 25 anos, Warlley Alves possui 11 vitórias em 11 lutas em sua carreira profissional no MMA. O seu adversário ganhou ‘créditos’ no UFC ao derrotar o jovem Sage Northcutt.