Velocidade e tecnologia estão em F1-2002

A Electronic Arts, desenvolvedora, publicadora e distribuidora de software de entretenimento, lança F1-2002, simulador oficialmente licenciado pela FIA do Campeonato Mundial de Fórmula 1. Desenvolvido pela EA SPORTS, o jogo está à venda no Brasil, pelo preço sugerido de R$ 89,90.

Nesta nova versão, os fãs podem competir paralelamente ao campeonato real, nas pistas da temporada com pilotos, máquinas e patrocinadores totalmente atualizados. Fazem parte do F1-2002 as novas equipes Toyota e Renault e os novos pilotos Alan Mc Nish, Takuma Sato, Felipe Massa e Mark Webber.

A tecnologia utilizada na produção permite que os gráficos apresentem efeitos dinâmicos de condições climáticas, como tempestades com raios. As animações das equipes mecânicas e das modelos no grid também estão mais precisas, já que os movimentos foram reproduzidos por meio de capturas de imagens de ambientes reais.

O sistema de construção dos carros foi elaborado com o apoio de especialistas da Fórmula 1. Desta forma, os jogadores podem definir a configuração dos veículos, controlar a tração e o câmbio e ajustar as marchas.

A interface para o jogador é totalmente nova, com suporte aprimorado para joystick.

Electronic Arts Brasil –
www.brasil.ea.com

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo