A timnet, empresa da TIM responsável pelos aplicativos e serviços para celular (como chat e jogos), está comemorando o resultado da sua última campanha publicítária. Os dois comerciais lançados no último mês aumentaram em 60% o número diário de registros de usuários. O sucesso é creditado à nova linguagem mais jovem, descolada e ousada adotada pela empresa e incorporada aos filmes criados pela J.W. Thompson. O blah! ? chat por mensagens de texto lançado pela operadora TIM em novembro de 2001 ? já reúne a maior comunidade por celular da América Latina, 1 milhão de pessoas e dois milhões de mensagens SMS enviadas por dia. Ao todo, a empresa deve investir cerca de R$ 6 milhões em publicidade e outras ações até março de 2003. Segundo João Pedro Serra, Brand & Community Officer do blah!, o crescimento do número de usuários superou as expectativas e a meta, agora, é chegar a 1,5 milhão até junho do próximo ano. “Ainda temos a nosso favor o custo das mensagens, que é de apenas R$ 0,09, ou seja, 45% mais barato que os outros”, salienta.
continua após a publicidade continua após a publicidade