Sindicatos tem desconto na compra de produtos Microsoft

A Microsoft Brasil anunciou a criação de novo programa de licenciamento de software, específico para associações de classe e sindicatos brasileiros. O modelo já está em vigor e traz economia média de 25% no custo de aquisição de software, comparado ao preço regular praticado no mercado. Podem participar qualquer associação e sindicatos regulamentados no país, de setores como financeiro, agropecuário, automotivo, metalúrgico, educativo, médico, entre outros.

A iniciativa brasileira é pioneira entre todos os países nos quais a Microsoft mantém atividades comerciais e poderá ser replicada às outras subsidiárias da empresa. ?Nossa meta é minimizar a exclusão digital, oferecendo condições para que a tecnologia chegue a cada vez mais pessoas. Nesse aspecto, o Brasil mostra-se como um cenário promissor para iniciarmos o modelo?, justifica Edgard Xavier, gerente de novos negócios da Microsoft Brasil.

O programa difere dos contratos de licenciamento por volume, como o Microsoft Open, que oferece descontos variáveis a partir da aquisição de cinco ou mais licenças de software. No caso das associações, o número de licenças necessárias para participar foi reduzido para apenas duas unidades. Os softwares que podem ser adquiridos incluem o sistema operacional Windows XP, o servidor Windows 2000 Server e o pacote de aplicativos Office XP.

Os interessados podem ligar para o telefone de atendimento da Microsoft: (11) 3444-6844 (opção 2 e sub-opção 2). Há ainda o email:
atendimento@microsoft.com.br.

CUT fecha primeiro contrato com Microsoft

O primeiro contrato de comercialização de software no modelo foi fechado com a Central Única dos Trabalhadores (CUT), beneficiando mais de 3,1 mil sindicatos filiados à entidade. A iniciativa também permitirá a capacitação profissional de um maior número de trabalhadores brasileiros, com investimentos diretos da Microsoft na atualização do parque tecnológico dos sete laboratórios de tecnologia coordenados pela CUT.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo