O final do ano vem chegando e a história se repete: os jovens precisam estar preparados para conquistar uma vaga na faculdade. A disputa fica mais acirrada especialmente na área de exatas onde as matérias estudadas nem sempre estão na ponta do lápis do aluno.
Contar com a ajuda de um bom software educacional é uma das alternativas para reforçar o aprendizado. Matérias complicadas como a matemática, física e química estão disponíveis em CD-ROMs e, cada vez mais, vêem ganhando a preferência de alunos de diversas idades. Estudar com a ajuda do computador é uma boa opção para tornar a tarefa menos cansativa e mais produtiva.
Entre os softwares disponíveis no mercado, a Editora Terra, com distribuição da Office Media, oferece os CD-ROMs Vestibulares Multimídia, nas disciplinas de Química, Física e Matemática, que trazem atividades que ensinam a matéria de maneira divertida e desafiadora, além de trazerem muitas questões retiradas dos principais vestibulares do país, facilitando o exercício de preparação para as provas.
Para ajudar ainda mais no estudo, os softwares possuem um banco de questões, onde o vestibulando pode pesquisá-las de acordo com o ano do vestibular, a fase e a faculdade. As questões selecionadas trazem as soluções e dicas para o aluno.
Além disso, para avaliar os conhecimentos do estudante, os programas trazem simulados criados com critérios que podem ser definidos pelo próprio software ou pelo aluno.
Com atividades lúdicas e interativas os programas Vestibulares Multimídia destacam-se como ferramentas muito úteis na hora de revisar os pontos mais difíceis, que exigem maior concentração dos alunos.
Serviço:
Vestibulares Multimídia – Química, física e matemática
Gênero: Softwares educacionais
Produtor: Editora Terra
Distribuidor: Office Media
Mais informações: www.officemedia.com.br ou (11) 4154-7050 / 4154-6054
