Na Encruzilhada dos Sonhos, onde a vida passava tranquilamente e a alegria parecia reinar, um Lum Vermelho, criatura amigável parecida com uma bola de pelos, transformou-se em um Lum Preto e passou a converter outros Lums em seus aliados na tentativa de conquistar o mundo. Para combater as pretenções diabólicas dos Lums Pretos, Rayman e seus amigos viverão sua terceira grande aventura em Rayman Hoodlum Havoc, novo game da Ubi Soft. Distribuído no Brasil pela Electronic Arts, o terceiro jogo da série que já vendeu mais de 11 milhões de unidades em todo o mundo conta com gráficos incríveis, cenários de tirar o fôlego, personagens fantásticos, muita ação e humor.

Traço característico da série, o humor assume diversas formas ao longo do jogo: desde o roteiro, caracterização dos personagens, até nos diversos estilos de gameplay. Em Hoodlum Havoc o famoso herói dos games tem uma personalidade mais adulta. Paralelamente, a presença dos Lums Pretos torna alguns cenários sombrios e obscuros. A trilha sonora foi muito caprichada para caracterizar cada universo e a abertura ficou por conta da famosa dupla inglesa de música eletrônica Groove Armada com seu sucesso “Madder”. Esses são alguns elementos que caracterizam o terceiro episódio da série Rayman como um jogo voltado para os adolescentes.

Rayman terá de enfrentar muitas criaturas astutas, incluindo os Hoodlums, seres esquisitos e encapuzados, capazes de tramar diversas estratégias para atingir seu objetivo: livrar-se do herói. Cada tipo de personagem tem uma personalidade definida, o que faz com que eles atuem de maneiras diferentes nas diversas situações. É preciso tomar muito cuidado, pois os inimigos de Rayman contam com inteligência artificial aprimorada e conseguem utilizar muito bem as sutilezas do cenário para se proteger e atacar.

A jornada para libertar a Encruzilhada dos Sonhos passa por mundos fabulosos e cheios de vida, inteiramente construídos em três dimensões com atenção aos mínimos detalhes. A cada caminho ou atalho seguido pelo jogador, armadilhas, quebra-cabeças e inimigos poderão surpreendê-lo. O que torna esta aventura ainda mais fascinante são os diversos tipos de gameplay. O jogador terá que mostrar sua habilidade quando o jogo se transformar em um shooter, jogo de corrida, quando for preciso pilotar uma nave, ou ainda quando Rayman assume o controle de uma prancha e precisa fazer manobras radicais como skatista.

Os criadores do jogo concentraram seus esforços para fazer deste o episódio que apresentasse mais ação e momentos de combate. Rayman ganhou novas habilidades e formas de movimentação, dando liberdade ao jogador e muitas possibilidades ao game. No total, é possível executar mais de 200 animações com o personagem. Para combater os inimigos, Rayman continua contando com seus punhos voadores, que podem ser lançados, e novos acessórios como os foguetes de choque, a mandíbula de ferro e os super punhos.

“No Brasil, Rayman foi lançado em 1995 seguido por Rayman 2 em 1999. Os dois jogos tiveram uma aceitação excepcional pelo público brasileiro e já venderam juntos mais de 150.000 unidades” declarou Bertrand Chaverot, Diretor Geral da Ubi Soft para América Latina. “Como a Copa do Mundo, Rayman volta só a cada quatro anos e apresenta sempre o máximo da tecnologia disponível no mundo dos games.”

Rayman 3 Hoodlum Havoc marca a volta em grande estilo do carismático mascote da Ubi Soft, que já encantou milhões de jogadores em suas aventuras anteriores. O game resgata toda a magia de uma saga sem violência, repleta de humor e muita, muita diversão.

Rayman 3 Hoodlum Havoc
Gênero: Aventura
Produtora: Ubi Soft Entertainment
Distribuidora no Brasil: Electronic Arts
Requisitos Mínimos: Pentium III 600 MHz, 128 MB de RAM, Windows 98/ME/2000/XP, placa de vídeo de 32 MB.
À venda nas lojas especializadas, hipermercados e megastores
Preço Sugerido: R$ 69,00
Mais Informações: (11) 5505-3713 ou www.ea.com.br

continua após a publicidade

continua após a publicidade