A Multimídia Brasil acaba de anunciar o lançamento da versão 4.51 do Centennial Discovery, software de inventário automático de micros. Os novos recursos do software incluem versões em inglês e alemão do programa, melhoras no reconhecimento de software para os Service Packs do Windows, identificação das versões do Windows XP Home e Professional, melhor performance do Control Center, entre outras características que o produto já oferecia.
Segundo Luiz Couto, diretor de tecnologia da Multimídia Brasil, a nova versão do Discovery vai suprir ainda mais as necessidades dos clientes brasileiros. “O Discovery já vinha se destacando no mercado nos últimos tempos e a nova versão vai aprimorar ainda mais o potencial de detalhamento no inventário de hardwares e softwares que o Discovery fornece, facilitando o dia-a-dia dos técnicos”.
Quanto aos negócios, o terceiro trimestre de 2003 representou recorde em termos de faturamento. A Multimídia Brasil fechou contratos com empresas como Sadia, Citroën, F/Nazca, Banco Daimler Chrysler, Tozzini Freire Advogados entre outras.
Com esse resultado a empresa espera atingir a marca de 130 mil micros instalados no Brasil e consolidar a liderança neste segmento.
A versão 4.51 do Discovery já está disponível para download no site da Multimídia Brasil: www.mmbrasil.com