As pequenas e médias empresas com até 250 PCs que buscam mais produtividade e colaboração são as primeiras beneficiadas das promoções que a Microsoft Brasil realizará nos próximos meses. De janeiro a 31 de março, é possível adquirir o Office Standard 2007 e Exchange Standard Server 2007, a partir de cinco licenças, com um desconto de até 20% e 28%, respectivamente. A companhia prepara também promoções para outras linhas de produtos como Windows Vista e soluções de infra-estrutura, tais como Windows Server e SQL Server.

continua após a publicidade

“A tecnologia provê ferramentas que possibilitam às organizações cortarem custos, além de trabalhar de forma mais eficiente e estratégica, mesmo em tempos de economia incerta. As promoções do Office e Exchange para pequenas e médias empresas buscam facilitar o acesso à tecnologia, que atualmente é fundamental para inovar e criar condições para um crescimento mais rápido”, disse Eduardo Campos, gerente-geral da divisão de produtividade e colaboração da Microsoft Brasil.

Dentre os recursos presentes na versão Standard do pacote Office estão Word, Excel, PowerPoint e Outlook. O Office 2007 conta com um visual atraente e intuitivo e suas ferramentas permitem um alto nível de organização, agilidade e otimização de tempo para as empresas. O design do software permite que os usuários tenham total concentração em seu trabalho e não na maneira de realizá-lo.

O Exchange Standard oferece uma plataforma de servidor para correio eletrônico. A ferramenta possibilita reunir e concentrar os sistemas de comunicações da companhia. Desenvolvido para atender aos desafios dos negócios, o software oferece alto grau de proteção, acesso às informações remotamente, interoperabilidade com telefonia e eficiência operacional.

continua após a publicidade

Para encontrar uma revenda Microsoft, os interessados podem acessar http://www.microsoft.com/brasil/solutionfinder. Mais informações sobre os programas de licenciamento da Microsoft, acesse http://www.microsoft.com/brasil/licenciamento.

 

continua após a publicidade