Mais de 800 casos de sucesso foram submetidos à Microsoft na preparação para o Fusion 2002. Foram selecionados os cinco melhores projetos de cada categoria, cada um representando uma região: América Latina, América do Norte, Europa Ocidental, Ásia / Pacífico Sul, Europa Oriental / Oriente Médio / África. ?Nosso objetivo é criar um grande fórum de discussão para elaborar iniciativas em conjunto. O Brasil é, sem dúvida, o principal destaque na América Latina, demonstrando a competência dos parceiros e a confiança dos clientes em projetos inovadores?, diz Luciane Galuppo, gerente de parceiros certificados da Microsoft Brasil.
Todos os parceiros brasileiros que chegaram a essa fase possuem as melhores soluções da América Latina. Se forem escolhidos entre as cinco finais, ficam com o melhor desempenho em todo o mundo. A Avanade Brasil concorre com a solução colaborativa do ano; Brás & Figueiredo participa em infra-estrutura; no combate à pirataria foi indicada a Brasoftware; a paranaense Sofhar aparece duas vezes, em Business Intelligence e Packaged Application; a TBA Informática foi indicada para a solução de .NET do ano; e a Vesta Technologies participa na área de comércio eletrônico.
Podem concorrer ao prêmio todos os parceiros certificados pela Microsoft. No ano passado, a catarinense Paradigma foi a vencedora mundial na categoria comércio eletrônico, com a solução Web Business Center (WBC), uma suíte modular utilizada pela Bolsa Eletrônica de Compras de São Paulo.
Mais informações disponíveis em www.microsoftfusion.com.
continua após a publicidade
continua após a publicidade