Japão aposta em inusitadas vending machines

No Brasil as máquinas de venda ainda não são tão populares assim. Com exceção das máquinas de refrigerantes ainda é mais barato para nós colocarmos um ser humano para vender e cozinhar do que adquirir uma máquina que faça este serviço.

A vantagem é que a máquina não recebe 13o e não é afiliada a nenhum sindicato. Não obstante elas são como mato nos países mais desenvolvidos.

Como em tudo que é muito desenvolvido geralmente aparecem nichos estranhos e excentricidades malucas e, em casos mais avançados, bizarrices completas. Não é de se estranhar que a maioria delas fique situada no Japão.

Camarão, nuggets ou batata frita

Se você está pensando que vai comer camarão que foi fritado a uma semana atrás você está muito enganado. Esta máquina leva apenas 3 minutos para fritar e entregar a comida com guardanapos e molho.

Máquina de vender futuro

Quer saber o que o futuro reserva para você? No Japão você pode perguntar para uma vending machine.

Gravata

A copiadora do trabalho devorou a sua gravata? A amante deixou uma marca de batom? Sujou de feijoada no almoço? Esta máquina pode resolver uma série de problemas relacionados a gravatas no Japão.

Pilhas

Em Kitashinagawa, Tokyo, você pode comprar pilhas desta máquina, caso tenha uma emergência com seu controle remoto quando precisar trocar o canal.

 

Guarda-chuvas

Os guarda-chuvas são dispositivos que desaparecem de nossa vida como mágica e para resolver este problema há uma vending machine em Tokyo que vende outro logo que você perde o seu.

Fábrica de Pizza

Em apenas 1,5min ela serve deliciosa pizza quentinha e feita na hora.

Lagosta viva

Comprar lagosta não poderia ser mais divertido do que com esta mistura de Garra Maluca e vending machine. Fica em Osaka, no Japão, é claro.

Isca viva

Perfeito para pescadores entusiastas que gostam de ter iscas vivas à sua disposição 24 horas por dia.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo