GVT orienta adolescentes sobre riscos de exposição na internet

A operadora de telefonia fixa GVT participa nesta terça-feira (4/7), de uma tarde especial no Centro de Convivência Menina Mulher, organização não-governamental que atende meninas e mulheres em condição de risco. A empresa atuará pelo projeto ?Educando GVT?, que tem como princípio tornar a internet uma ferramenta de transformação social.

O projeto inclui várias atividades de inclusão numa parceria com o CDI ? Comitê para Democratização da Informática ?, e a Ciranda ? Central de Notícias dos Direitos da Infância e da Adolescência. Amanhã, a empresa participará com uma palestra do executivo responsável pela área de tráfego e garantia de segurança da GVT, Marcelo Isolani. O tema será ?Cuidados com as informações trocadas via Internet, perigos e casos reais de segurança na Web?.

O objetivo é orientar o público sobre os cuidados que devem ser tomados ao revelar informações pela web e, assim, evitar a exposição excessiva. O evento será às 15h20. O Centro de Convivência Menina Mulher fica na Rua Eugênio Parolin, 244, no bairro Parolin, em Curitiba.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo