A operadora de telefonia fixa GVT participa nesta terça-feira (4/7), de uma tarde especial no Centro de Convivência Menina Mulher, organização não-governamental que atende meninas e mulheres em condição de risco. A empresa atuará pelo projeto ?Educando GVT?, que tem como princípio tornar a internet uma ferramenta de transformação social.
O projeto inclui várias atividades de inclusão numa parceria com o CDI ? Comitê para Democratização da Informática ?, e a Ciranda ? Central de Notícias dos Direitos da Infância e da Adolescência. Amanhã, a empresa participará com uma palestra do executivo responsável pela área de tráfego e garantia de segurança da GVT, Marcelo Isolani. O tema será ?Cuidados com as informações trocadas via Internet, perigos e casos reais de segurança na Web?.
O objetivo é orientar o público sobre os cuidados que devem ser tomados ao revelar informações pela web e, assim, evitar a exposição excessiva. O evento será às 15h20. O Centro de Convivência Menina Mulher fica na Rua Eugênio Parolin, 244, no bairro Parolin, em Curitiba.