Guga é estrela de Top Spin

Top Spin é um simulador de tênis para PC que insere o jogador na lista dos melhores tenistas do mundo. No game, é possível desafiar, encarnar ou jogar em equipe com 16 estrelas do esporte licenciadas, incluindo Anna Kournikova, Lleyton Hewitt e, claro, o brasileiro Gustavo Kuerten, entre outros.

Top Spin tem opções single-player e multiplayer para até quatro jogadores on-line ou em LAN. Há opções de partidas individuais de cinco sets ou jogos em duplas. Além dos atletas de primeira linha do tênis mundial, os gamers podem criar seus próprios tenistas usando um detalhado editor de personagens.

Com seis controles, o jogador terá domínio total das jogadas e darão slices, deixadinhas, lobs, smashes e muitas outras jogadas de levantar a torcida. E para garantir o espetáculo nas quadras, os jogadores contam com a ajuda de técnicos que treinam os tenistas, o que geralmente resulta em uma melhor posição no ranking mundial do jogo.

Top Spin traz um recurso de estatísticas on-line, por meio do qual é possível acompanhar o próprio desempenho e acessar todo o ranking. Há também dois elementos importantes: a pressão psicológica e o tipo de quadra ? o game tem todos os tipos de quadras existentes, cada uma com propriedades únicas, em cenários diversificados.

TOP SPIN

Gênero: simulador de esporte
Produtora: Power and Magic Development (PAM)
Publisher: Atari
Distribuidora no Brasil: Moving Imagem e Editora
Requisitos Mínimos do sistema: Pentium III 1 GHz ou AMD Athlon 1 GHz, Windows 98/ ME/ 2000/XP, 256MB de memória RAM (384 MB recomendado), 1,7 GB livres no HD, Placa de Som de 16 bits compatível com DirectX® 9.0, Placa aceleradora NVIDIA GeForce 3 ou ATI Radeon 8500 de 64 MB compatível com DirectX® 9.0, Drive de CD-ROM com 4X de velocidade (8X recomendado), conexão 56 Kbps ou superior para opções multiplayer, DirectX versão 9.0 (incluído)
Preço Sugerido: R$ 49,90

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo