Para incrementar a experiência dos gamers, a empresa contará com o apoio de instrutores treinados, que darão dicas e ensinarão truques. Haverá ainda uma série de minicampeonatos em que os vencedores levarão para casa brindes exclusivos. ?Disponibilizamos versões trials gratuitas de todos os games no nosso site para que os fãs já possam ir treinando?, conta Maria Carolina Braga Vianna, gerente de marketing de consumo da companhia. O endereço da página de games da Microsoft Brasil é www.microsoft.com/brasil/games.
Pré-lançamento Impossible Creatures
A Microsoft comemora a participação com o pré-lançamento do Impossible Creatures, game com data de chegada ao mercado nacional para a semana seguinte ao evento. O jogo tem como cenário a década de 30 e baseia-se na luta contra um cientista louco que quer destruir o mundo. Para combatê-lo, o jogador cria animais mutantes com superpoderes por meio de combinação genética.
Os fãs de games ainda poderão jogar:
– Age of Mythology: game de estratégia em terceira pessoa com temática mitológica, lançado em novembro de 2002;
– Combat Flight Simulator 3: terceira versão do simulador de vôo de combate ambientado na 2ª Guerra Mundial;
– Dungeon Siege: game que combina elementos de RPG e estratégia sob uma temática épica em que o jogador deve salvar o planeta de um poderoso exército do mal;
– Flight Simulator 2002: última versão do simulador de vôos mais vendido do mundo.
continua após a publicidade
continua após a publicidade