Empresa de Design cria serviço de dicas on-line

Como arrumar uma loja ou escritório de maneira funcional, valorizar as vitrines e expor os produtos e, consequentemente, chamar a atenção dos clientes. A paranaense Datamaker Designers descobriu uma forma criativa de auxiliar profissionais, estudantes e empresas a realçarem a sinalização do ambiente de trabalho, e com isso, aumentar as vendas. Via Internet, ela envia dicas, gratuitamente, para quem se cadastra no site da empresa, no endereço eletrônico www.datamaker.com.br. O serviço, chamado Dicas Design On Line, já tem mais de 2 mil inscritos.

“Essa iniciativa surgiu em razão da grande procura dos profissionais e estudantes por informações e temas atualizados na área, e naturalmente vimos uma excelente oportunidade de expor toda a nossa experiência e know-how e interagir com o mercado”, afirma a engenheira civil e diretora-executiva Raquel Roble, da Datamaker Designers.

As dicas são renovadas semanalmente e enviadas diretamente para a caixa postal dos interessados, estudantes de Designer e profissionais que atuam no mercado.

A Datamaker Designers conquistou o Prêmio Colunistas e foi citada na revista About como um dos melhores escritórios de design do País. A empresa também oferece outros serviços on-line, para quem tem interesse em fixar a sua marca na memória do consumidor.

Serviço:

Datamaker Designers atua desde 1986 desenvolvendo projetos em design de ambientes, gráfico, e de produto. Com sede em Curitiba, no Paraná, a empresa tem como diretora-executiva a engenheira civil, Raquel Roble e diretor de criação, o designer Luiz Renato Roble.

Entre os principais clientes da Datamaker Designers estão: Athletic Way, Bergerson Joalheiros, Ceopar, Chlorophylla, Círculo, Correios, Furukawa, Global Telecom, HSBS, Livrarias Curitiba, Lojas Renner, Móveis Campo Largo, O Boticário, Shopping Eldorado, Trelelê Calçados, entre outros.

Site: www.datamaker.com.br

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo