A Diveo do Brasil, com base em pesquisas realizadas com clientes e parceiros de negócios, desenvolveu dois novos produtos: Diveo Net Monitor e Diveo Shared Hosting. Com esses lançamentos a Diveo pretende expandir sua atuação no segmento de tecnologia da informação e manter o pioneirismo em acordos de níveis de serviço (SLA).
O Diveo Net Monitor é um serviço de gerenciamento remoto de redes, baseado na operação dos links, servidores, software e hardwares. O sistema avisa a unidade de serviços da Diveo sobre qualquer falha na rede de seus clientes que, em no máximo cinco minutos, são avisados e têm as ações corretivas ativadas. O cliente também poderá contratar serviços de consultoria, segurança e planejamento, que possibilitam melhor visibilidade dos recursos da rede e indicam necessidades de up-grades.
“Queremos oferecer novos serviços e produtos para nossos clientes, garantir maior fidelidade, relacionamento constante e, ainda, lançar o nome Diveo no segmento de gerenciamento de rede”, afirma Carlos Fróes, Diretor de Engenharia de Clientes da Diveo do Brasil.
O Diveo Shared Hosting marca a presença da Diveo no segmento de hospedagem compartilhada. Com ele a empresa passa a oferecer, em uma estrutura exclusiva em seu data center de Tamboré, serviços profissionais de hospedagem com SLA – Service Level Agreement, suporte a bases de dados e segurança de negócios. O objetivo é oferecer alta qualidade em hospedagem, tanto para sites institucionais quanto para grandes aplicações de comércio eletrônico.
Segundo, Mário Tampellini, Diretor de Negócios da Diveo, “esse produto visa atender a demanda de hospedagem compartilhada, que exige uma solução profissional com garantia de nível de serviço, além de focar nas aplicações de missão crítica de médio porte”.
Diveo expande sua atuação em tecnologia da informação
2 minutos de leitura
continua após a publicidade
continua após a publicidade