Cyberatletas que conquistaram o primeiro lugar na final brasileira, realizada neste final de semana, ganham também o direito de representar o Brasil na final mundial, que acontece de 12 a 18 de outubro, na Coréia.
A etapa brasileira do World Cyber Games (WCG) 2003, pioneiro e mais importante festival de entretenimento cultural digital do mundo, já conhece seus vencedores.
Depois de três meses de seletivas por todo o país e da final envolvendo 160 cyberatletas, realizada no último final de semana, em São Paulo, dez gamers ganharam o direito de representar o Brasil na final mundial, que acontece entre 12 e 18 de outubro, na Coréia do Sul. A Samsung é a patrocinadora das passagens aéreas e da hospedagem dos vencedores.
A delegação nacional embarca no próximo dia 9 de outubro rumo à disputa do torneio que é considerado os ?Jogos Olímpicos dos Games?. Os dez vitoriosos da final brasileira concorrem com cerca de 600 cyberatletas de 55 países pelo prêmio total de US$ 400.000,00. Confira abaixo a relação dos vencedores da final brasileira do WCG2003.
Cyberatletas vencedores:
Unreal 2003 – Thomaz Fortes (Porto Alegre)
Fifa 2003 – Bruno Carriço (Rio de Janeiro)
Age of Mythology – Fabio Zaffani (Jundiaí)
Warcraft – Marcus Locatelli (Curitiba)
Starcraft – Igor Campolina (Belo Horizonte)
Counter-Strike ? Equipe MIBR (Rio de Janeiro)
Carlos Henrique Segal
Eduardo Chagas
Eduardo Corassa
Rafael Pavanelli
Rafael Velloso