Com o objetivo de incentivar os canais para forte atuação nas vendas de projetos em TI, a MUDE – empresa distribuidora de soluções de infra-estrutura de redes, promove a campanha ?Off Road Show? nas principais capitais do Brasil. O próximo evento acontece em Curitiba, nesta terça-feira, e fortifica o relacionamento com seus clientes e parceiros.
A cidade receberá um evento que reúne as revendas da região Sul e mostra Plano para Canais. Os fabricantes ensinam como realizar uma venda mais atraente, que identifique as reais necessidades e expectativas dos clientes e prospects.
?Nossa estratégia é movimentar as revendas do Estado e explorar uma região com alto potencial. Curitiba cresce no setor e já apresenta grandes projetos em tecnologia e telecomunicações?, explica Fernando Grecco, Diretor de Marketing da MUDE.
Promovido junto aos parceiros Cisco, Linksys, Tandberg, Check Point, McAfee, Nokia, Websense, UTStarcom e Tandberg Data, os participantes terão acesso as mais novas tendências do mercado de tecnologia da informação. Dentre os temas destacados, os palestrantes abordarão assuntos baseados em armazenamento, segurança e networking.
No evento, serão sorteados 01 DVD player, 01 Curso em Técnica de Vendas Consultivas para Advanced Technologies e 01 Curso da Grade Cisco, ambos oferecidos pelo Centro de Treinamento Oficial ? CTT Telecon.
Paralelo às apresentações, a MUDE ainda mostra seu projeto em Campanha de Incentivo ? Desafio 4×4 ? que motiva as revendas com premiações para seus vendedores e profissionais de suporte (www.mude.com.br/desafio4x4). Com uma base de 2.500 canais espalhados pelo Brasil, o objetivo é ampliar a comercialização de tecnologias emergentes como sistemas de convergência wireless e IP.
Os canais interessados podem se inscrever através do site www.mude.com.br e o acesso é gratuito com vagas limitadas.
Serviço:
Data: 20 de setembro de 2005
Local: Grand Hotel Rayon – Rua Visconde de Nacar, 1424 – Centro – Salão Fórum
Curitiba-PR
Horário: 08 às 18hs
Inscrições: www.mude.com.br