A Dígitro Tecnologia está apresentando a nova versa do Call Center Dígitro, com capacidade de atendimento por comando de voz. A solução – compreendendo equipamento e software -foi desenvolvida para suportar um número expressivo de ligações simultâneas e possui ferramentas de gerenciamento, configuração e controle. O Call Center Dígitro integra a console de atendimento às bases de dados da empresa e a sistemas de supervisão para monitoramento dos serviços em tempo real. Este conjunto de recursos maximiza a produtividade das campanhas de marketing ativo ou receptivo e oferece subsídio para a tomada de decisões estratégicas durante o curso das campanhas. O Call Center Dígitro incorpora as funções de gravador digital, Unidades de Resposta Audível (URA) e de fax, além das funções DAC (Distribuidor Automático de Chamadas) e de central CTI (Computer and Telephony Integration).Assim, todos os serviços demandados por uma operação de call-center estão concentradas num equipamento único. No caso de sua aplicação em operadoras, um sistema automático de “auxílio à lista”, associado à tecnologia de comando de voz, agiliza o fornecimento da informação solicitada através de interação entre assinante e o Call Center. Esta mesma tecnologia possibilita inúmeras aplicações em ambiente corporativo, em áreas como suporte ao usuário e atendimento ao consumidor.
Call center Dígitro suporta comando de voz
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