Call center Dígitro suporta comando de voz

A  Dígitro  Tecnologia  está  apresentando  a  nova  versa  do  Call  Center  Dígitro,  com  capacidade  de  atendimento  por  comando  de  voz.  A  solução  –  compreendendo  equipamento  e  software  -foi  desenvolvida  para  suportar  um  número  expressivo  de  ligações  simultâneas  e  possui  ferramentas  de  gerenciamento,  configuração  e  controle.  O  Call  Center  Dígitro  integra  a  console  de  atendimento  às  bases  de  dados  da  empresa  e  a  sistemas  de  supervisão  para  monitoramento  dos  serviços  em  tempo  real.  Este  conjunto  de  recursos  maximiza  a  produtividade  das  campanhas  de  marketing  ativo  ou  receptivo  e  oferece  subsídio  para  a  tomada  de  decisões  estratégicas  durante  o  curso  das  campanhas.  O  Call  Center  Dígitro  incorpora  as  funções  de  gravador  digital,  Unidades  de  Resposta  Audível  (URA)  e  de  fax,  além  das  funções  DAC  (Distribuidor  Automático  de  Chamadas)  e  de  central  CTI  (Computer  and  Telephony  Integration).Assim,  todos  os  serviços  demandados  por  uma  operação  de  call-center  estão  concentradas  num  equipamento  único.  No  caso  de  sua  aplicação  em  operadoras,  um  sistema  automático  de  “auxílio  à  lista”,  associado  à  tecnologia  de  comando  de  voz,  agiliza  o  fornecimento  da  informação  solicitada  através  de  interação  entre  assinante  e  o  Call  Center.  Esta  mesma  tecnologia  possibilita  inúmeras  aplicações  em  ambiente  corporativo,  em  áreas  como  suporte  ao  usuário  e  atendimento  ao  consumidor.

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