O aviso que aparece na tela do computador oferece cinco opções. O cliente pode permanecer conectado e atender a ligação pelo computador. Para isso, precisa ter um kit multimídia (caixa de som, microfone e placa de som) e o programa Netmeeting.
Outra alternativa é transferir a ligação para outro número de telefone, que pode ser um celular ou uma linha fixa. O cliente pode também solicitar que a chamada seja direcionada para a secretária eletrônica virtual. As outras duas opções são atender a chamada pelo telefone, interrompendo a conexão, ou ignorar a ligação.
A partir de hoje, o Fale.com está disponível para os clientes do Distrito Federal e será estendido para os demais estados da área de atuação da Brasil Telecom até meados de janeiro do ano que vem. O serviço custa R$ 4,90 mensais e, promocionalmente, a habilitação é grátis.
Para mais informações sobre o Fale.com, visite o site da Brasil Telecom(www.brasiltelecom.com.br) ou ligue para 0800 64 14 144.
continua após a publicidade
continua após a publicidade