Em comemoração ao Dia Internacional do Homem (15/07), a Bayer e a GSK lançam o site educativo www.acendaachama.com.br, que trará informações sobre sexualidade e comportamento masculino e ainda o jogo Pac-Chama. A idéia do site é apresentar de forma simples, direta e divertida temas de interesse para o público masculino.
O objetivo do jogo é fazer o personagem tornar-se o Super Chama e poder ir ao motel com sua companheira. Cabe ao internauta ajudá-lo a capturar os bônus do labirinto (um filme, um jantar e um drink) no menor tempo possível e fugir de tudo o que literalmente atrapalha sua vida sexual, representados no jogo pela sogra, a preguiça e o chefe.
Para estimular os usuários, o site promove ainda um concurso que premiará quem responder a melhor frase sobre a seguinte pergunta: o que você faria em 15 minutos para ter uma noite de prazer em Buenos Aires? O vencedor ganhará uma viagem com direito a acompanhante, por três dias para a capital portenha, com despesas de passagem e hospedagem pagas e ainda duas entradas no Cassino Puerto Madero.
No início de maio deste ano, Bayer e GSK lançaram no Brasil o Levitra (Vardenafil), um moderno medicamento desenvolvido especificamente para tratar de Disfunção Erétil. Levitra oferece rápido início de ação (a partir de 15 minutos) e duração por uma noite inteira, além disso, oferece a possibilidade de ser ingerido durante as refeições ou com bebida alcoólica e ainda a exclusiva apresentação de um comprimido. Segundo dados do IMS/PMB, o Levitra já possui 9% de market-share, em volume de unidades vendidas.
Já está comprovado que a sexualidade faz parte da qualidade de vida e, muitas vezes, é um importante indicador da saúde como um todo. Para se ter uma idéia, a disfunção erétil, que acomete mais de 12 milhões de brasileiros, pode estar associada a outros problemas mais graves, como Diabetes, Hipertensão e doenças cardiovasculares.