O lutador de MMA, Alexandre Sangue, 28 anos, foi preso há alguns dias em Lisboa, Portugal, por tráfico internacional de drogas. De acordo com informações apuradas pelo blog Direto do Octógono, da Tribuna do Paraná, o atleta curitibano foi detido com 2kg de cocaína.
Sangue já esteve envolvido na confusão ocorrida no rebaixamento do Coritiba, em 2009, no estádio Couto Pereira. Na ocasião, o lutador treinava na equipe UDL e acabou sendo afastado dos treinamentos.
O curitibano possui 13 lutas em sua carreira profissional no MMA, com dez vitórias conquistadas e apenas três derrotas sofridas.
ATUALIZAÇÃO: A reportagem conseguiu entrar em contato com a defesa de Sangue, por volta das 14h desta quarta-feira (3). Os advogados do curitibano destacaram uma pessoa foi deslocada para Portugal para acompanhar a situação de perto e obter mais informações. Confira a nota.
Informamos que nossa advogada correspondente em Portugal está diligenciando junto ao processo para obtermos mais informações sobre o caso. Desconhecemos o fato como foi noticiado e aguardaremos informações mais concretas sobre o que ocorreu.